A Harmonizaçao facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica.
Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.
As principais marcas dessas substancias liberadas no Brasil são produzidas em laboratórios, de uma forma sintética, mas são semelhantes ao componente natural da pele, assim não causam alergias ou rejeições.
A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses. Nesse artigo verá que existem outras substâncias.
A toxina é famosa por driblar a flacidez e rugas que são sinais da idade. Contudo o seu uso não se limita somente ao uso estético, essas substâncias dentre inúmeros outros usos pode ser usada para resolver ou atenuar problemas bucais. Apesar de ter uma conservação complicada a sua manipulação e uso são muito fáceis e seguros. Cada vez mais os dentista estão buscando na toxina a solução para os problemas do seu pacientes.
Para o briquismo ou bruxismo, a toxina vem ajudando os pacientes que sofrem por apertar ou ranger os dentes durante o dia ou a noite. A toxina é injetada nos dois lados no músculo masséter, principal musculo da mastigação e diminuir a sua potência e o estímulo para o bruxismo. Vem apresentando resultados surpreendentes mesmo porque é um tratamento bastante novo. Outro uso da toxina é no tratamento das dores orofaciais e problemas e disfunções da articulação têmporo mandibular – ATM.
Para os pacientes que sempre buscam melhorar o sorriso, a toxina pode ajudar ainda mais. Pessoas que mostram demasiadamente a gengiva – sorriso gengival – têm outra opção hoje ao invés da cirurgia. Paralisando o músculo responsável pelo levantamento do lábio superior de ambos os lados, vamos ter uma menor exposição da gengiva. O bloqueio químico não deixa sensação de anestesia ou face paralisada. A toxina na odontologia estética.
1) Diminuir a potência mastigatória em casos de implantes, enquanto se está esperando o tempo de osteointegração;
2) Corrigir sorrisos assimétricos ou tortos;
3) Dores orofaciais de origem muscular;
4) Problemas com bruxismo e ATM;
5) Assimetria de face.
Não há cortes durante o procedimento.
Sim, o procedimento é definitivo, mas para isso depende dos cuidados do paciente.Sim, o procedimento é definitivo, mas para isso depende dos cuidados do paciente.
Não, o fio pode ficar para sempre internamente.Não, o fio pode ficar para sempre internamente.
No pré-operatório, é feita uma anestesia local e pode ser dado um sedativo de acordo com o paciente.
É um pós-operatório tranquilo, não há retirada de pontos e é marcado um retorno.
É um procedimento pouco invasivo, mas sempre existem chances de complicações como hematomas, infecções, extrusão dos pontos e recidivas.
A idade mínima para realização é por volta de 6 a 7 anos.A idade mínima para realização é por volta de 6 a 7 anos.
O procedimento dura em média de 40 a 60 minutos.
Dúvidas, sobre o agendamento?
Favor entrar em contato conosco, em breve retornaremos com uma resposta adequada à sua solicitação!